terça-feira, 11 de dezembro de 2012

V Copa Sobral de Jiu Jitsu no Ranking MEIAGUARDA

Foi uma festa completa no ginásio Plinio Arruda, em Sobral. O evento organizado pelo faixa-preta Heder Araujo, a V Copa Sobral, foi um sucesso dentro e foira dos dojôs. O público vibrou com os conferes eletrizantes.

A Evolution fez a farra na faixa-preta, o time auri-negro dominou o pódio, com o campeão Rafael Kong, Felipe Demolidor no segundo posto e Gilson Neném, que fisgou o bronze.
Já na faixa-marrom, o local Iran Filho (Nova União) mostrou que está sempre atualizado, e parou Alison Pmentel, segundo colocado no Ranking MEIAGUARDA na grande final do aberto. Wesley Souza, ouro no peso leve, completou o pódio.
Romulo Leandro (DBK) destronou geral no absoluto da faixa-roxa e assegurou o lugar mais alto do pódio, na segunda posição a cria de Walber França, o promissor Pedro Henrique e no terceiro lugar o talentoso Ivan Junior (Nova Uniao).
A farra das medalhas seguiu nas categorias, com Pedro Henrique melhor do leve, Agameno Costa (MG) o chefão do peso médio e Guilherme Araujo (Evolution) ouro no meio-pesado. 
Na faixa-azul, o grande destaque foi Livio Ribeiro (Orions/Nova União), que venceu o peso galo e o absoluto. No aberto, Lívio garantiu o ouro após bater Sardônio Mourão (Gracie Barra) campeão no leve, assegurando de vez a vaga no G-4 do Desafio Ranking MEIAGUARDA.
Nas categorias, Matheus Magalhães (Nova União) venceu no pluma, Max Yoshiaki (SAS) foi o melhor do pena e Armando Correia garantiu o ouro no médio.
Entre os faixas-brancas, Danilo Azim (Nova União) foi o manda-chuva do absoluto, mas foi superado por Carlos Mendes no pesadissimo.
Já os veteranos compareceram em peso, Paulo César ficou no topo do pódio no absoluto preta, Marcio Pedro venceu na marrom e George Tubarão dominou o roxa, enquanto Lessandro Castro foi o grande campeão do sênior, com o ouro no pesadissimo e no aberto.
As meninas também mostraram um Jiu-Jitsu apurado. Ana Rachel ficou com o título do absoluto preta, enquanto Jaqueline Paula, a Tec Toy faturou o ouro no aberto e no peso médio branca. Completaram o pódio do absoluto branca, Patricia Diniz (Nova União) campeã no leve e Bianca Brustulin (SAS).

MeiaGuarda

Nenhum comentário: