quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Trinca de ases da Nova União Ceará encara o Europeu da IBJJF


O Jiu-Jitsu cearense está confirmado no Campeonato Europeu da IBJJF, que ocorre entre os dias 23 a 26 de janeiro, no Complexo Manoel Vistoso, em Lisboa, Portugal. Na capital portuguesa o time da Nova União Ceará vai com uma trinca de ases pronta para vencer qualquer adversário nos dojôs lusitanos. "O treinamento foi duro. Como falei pra eles, luta é luta tudo pode acontecer, mas pelo que treinamos e ralamos, temos tudo para sair do ginásio com três ouros", disse confiante Guilherme Santos, líder do time, que disputa o torneio ao lado das feras Jan Carneiro e Wesley Pinheiro.

"Foram semanas e mais semanas de treino muito pesado aqui na AYO Fitness, junto com o meu mestre Guilherme Santos. O pior já passou. Agora é só fazer o dever de casa e trazer o ouro pro Ceará", disse o faixa-preta Jan Carneiro, que foi um dos grandes nomes da categoria master em 2013.
"Destaca agradecendo: Agradecer a oportunidade de estar divulgando o nosso trabalho e aos meus patrocinadores GK fashion, Blu-k, PowerDroid, Saborella e Real sucos, sem eles essa viajem não seria impossível. Oss", completou.
Já Wesley Pinheiro, que é referência no treinamento do vôlei de praia e inclusive classificou a Suécia para as olimpíadas de Pequim, encara as disputas na faixa-marrom master. "A expectativa é de representar da melhor forma possivel. Tivemos uma preparação muito boa e forte. Nomes como Eduardo Cachorrão, Caio Magalhães, Herico Hesley, Dermenson Pereira e muitos outros que elevaram o nivel dos treinos para que possamos chegar lá e fazer o nosso máximo e representar na melhor forma a Nova União Ceará", falou.
"Agradecimento a todos da nossa equipe, do branca aos pretas e em especial ao Guilherme Santos pela dedicação com a preparação e todo o planejamento", encerrou.

MeiagGuarda

Nenhum comentário: