terça-feira, 11 de dezembro de 2012

V Copa Sobral de Jiu Jitsu - Fotos


O Evento V Copa Sobral de Jiu Jitsu, que ocorreu neste Domingo, Dia (09/12), no Ginásio Poliesportivo de sobral - foi um sucesso e contou com muitas equipes que marcaram presença no nosso evento, Agradecer a galera que batalhou e conquistou medalhas, mostrando que com esforço se conquistas vitorias e parabenizar a galera que não ganhou, que continuei treinando e focando nos seus ideais.

Heder Araújo: - Queria Agradecer á todos os patrocinadores, Alunos e amigos, que estão sempre na batalha comigo, Tornando mais um ano a Copa Sobral um sucesso, Feliz por ter todos vocês ao meu lado. Obrigado aos Atletas que deram um show no Ginásio Poliesportivo de Sobral, também as Equipes: AS EQUIPES NOVA UNIÃO, NOVA UNIÃO ORIONS, GARRA FIGHT, EVOLUTION, GRACIE BARRA, MG, SAS, DBK, BERG. 

Agradecer também aos Patrocinadores que acreditam no nosso trabalho: RedeNet, Autopeças Chiquinho, RD Brindes, Auto Escola Arruda, PrintColor, HN Fights, Colemont – Seg., Melo Imobiliária, Balbueno & Toscano ADVOCACIA, Inove Cosméticos, TECMOM, Fabio File , Colégio SANTANA, Bateria MAX, Farmácia Sânzio e a Secretaria de Esporte e Juventude.

Oss...
 

Nenhum comentário: