quinta-feira, 4 de julho de 2013

Serra Fight - Caverna não teme o Jiu-Jitsu de Heder Araujo e Diz: "Não me assusta".

Striker respeitado no Ceará, Aldeci Caverna, oponente do faixa-preta de Jiu-Jitsu Heder Araujo no próximo sábado, dia 6 de julho, no Serra Fight, falou que está pronto para mais uma grande festa do MMA. "Vai ser um grande evento, estou dando o meu melhor para fazer um grande espetáculo na noite".

"A preparação está com força total, eu treino com o mestre Elinor Batista da Garra Fight na parte de Jiu-Jitsu, e Muay Thai com o professor Edinho Coiote. Então acho que minha equipe está fazendo um grande trabalho em cima de mim e estou confiante", completou.

O lutador ainda lembrou que o chão do sobralense é um diferencial, mas que não vai intimidá-lo."Eu sei que ele é um atleta duro no chão, mais experiente, mais eu treino chão também com meu mestre Elinor Batista e não tenho estratégia. Eu estou preparado para o que der e vier, tanto no chão quanto em pé. Claro que ele leva uma vantagem no chão por que o cara é faixa-preta, mas isso não me assusta, na vida temos grandes desafios e para ser o melhor tem que vencer os melhores", falou Caverna, que comentou sobre a importância do Serra Fight, para a divulgação do MMA no interior do Ceará.

"Isso só engrandece o nosso esporte, e que as outras cidades do interior do Ceará também venham a proporcionar mais eventos de MMA. Porque o MMA está crescendo bastante e vai ser tremendo o Serra Fight ", encerrou.

Aldeci Caverna e Herder Araujo fazem a luta principal do Serra Fight, que esta programado para ter inicio às 19h na Pousada São Benedito, em São Benedito.

O torneio traz ainda Laninho, Iranildo Pitbull, Ria Yago, Play, Grilo, Rato, Wellington Kakaroto e Bandido.

Além dos grandes combates, o lutador do UFC Caio Magalhães é a presença VIP do torneio.

Confira o card do evento
Serra Fight
Pousada São Benedito, São Benedito
6 de julho de 2013

Héder Araujo x Aldeci Caverna
Junior x Paulo
Play x Rafael
Dudu x Ramon
Wellington Kakaroto x Laninho
Iranildo Pitbull x Leandro
Marquinhos x Grilo
Ria Yago x Jacaré
Natanael x Jucieldo
Italo x Wilson
Jonatha x Rato
Douglas x Bandido

MeiaGuarda

Nenhum comentário: