sexta-feira, 24 de junho de 2011

"VII Copa Terra do Sol" com Inscrições Abertas

O ginásio da Faculdade Marista sera palco mais uma vez de grandes disputas em todas as faixas e categorias na VII Copa Terra do Sol. A competição acontece no dia 02 de julho e é valida pela 2ª Etapa do Circuito Estadual 2011 da FJJO-CE.

O campeonato oferece além das tradicionais medalhas padrão CBJJ, Suplemento para todos os campeões das categorias absoluto, Quimonos Shiroi para os campeões absolutos masculino adulto nas faixas azul, roxa, marrom e preta, brinde Shiroi para os campeões absolutos adulto masculino branca, juvenil masculino branca e azul. As meninas que vencerem o absoluto recebem suplemento e as cinco equipes com maior número de pontos serão recompensadas com belos troféus.

As inscrições vão até o próximo dia 29 de junho, e todas as faixas desembolsam R$ 30. Já a categoria absoluta será isenta de taxas, onde a matricula deverá ocorrer no momento da inscrição das demais categorias. Vale lembrar que o campeão absoluto recebe o dobro de pontos do vencedor da categoria no ranking MEIAGUARDA.

Atletas do interior do Ceará e de outros estados podem efetuar o pagamento através de depósito bancário e enviá-lo junto com a ficha de inscrição corretamente preenchida para o email fjjoce@hotmail.com. Para maiores informações sobre o torneio é só ligar para (85) 8803-1088 ou 8756-5701.

Conta para depósito das inscrições:
Banco do Brasil
Conta- 13.619-0
Agência- 3140-2

Favorecido-FJJO/CEO site MEIAGUARDA esta disponibilizando o download da ficha de filiação, tabela de pesos, além da ficha de inscrição individual e por equipe


FICHA DE INSCRIÇÃO ATLETA

FICHA FILIAÇÃO


FICHA INSCRIÇÃO EQUIPE


TABELA DE PESOS

Nenhum comentário: