quarta-feira, 27 de abril de 2011

LET´S FIGHT Estreia em Sobral



Campeão brasileiro de Muay-Thai, Helson Nativo prepara o mais novo evento de MMA cearense, o Let's Fight. O primeiro show está programado para o dia 20 de maio, em Sobral, interior do Ceará.

O casca-grossa dos rings, parece ter o mesmo desempenho fora dele, tamanha expectativa que o evento vem gerando na região. O torneio que rola no Ginásio Poliesportivo de Sobral, contará com um circuito de MMA até 65 kg, com algumas das principais revelações do MMA cearense. No GP, estarão em ação feras como Paulinho Guerreiro de Crateús, Giovane (BLEC), Antonio Filho (Boxe Chinês) e Stif (Paracuru).

Para agitar ainda mais o público, a super luta da noite traz André Tererê, com experiência internacional, e a fera do Boxe Chinês Lucas Souza, que é ídolo local. Nos desafios de jiu-jitsu, o perigoso Herico Heslley (SAS-Sobral) encara o sempre técnico Osmar Fontes na faixa-marrom, e na graduação preta estarão frente a frente o líder da SAS-Sobral Héder Araujo e o caçador de golas Thiago Goiabeira.

Outro desafio programado para o evento é a luta casada de Muay-Thai entre Gladiador (Kolizeu-Infight) e Leandro Naja (Kombat). Em seguida, a noite segue com uma super after com a Banda DR30 (pop-rock) e o Dj Danil Krypsy.
*****
Let's Fight
Ginásio Poliesportivo, Sobral, CE
20 de maio de 2011


  • Circuito 65 kg

Paulinho Guerreiro de Crateús (SAS-Infight)
Giovane (BLEC)
Antonio Filho (Boxe Chinês)
Stif (Paracuru)


  • Super Fight

André Tererê (BLEC) x Lucas Souza (Boxe Chinês)


  • Jiu-Jitsu

Herico Heslley (SAS-Sobral) x Osmar Fontes (Gracie Fortaleza)
Heder Araujo (SAS-Sobral) x Thiago Goiabeira (Gracie Fortaleza)
(Lutadores da Equipe SAS-Sobral em negociação)
  • Muay-Thai

Leandro Naja (Kombat Sport) x Gladiador (Kolizeu-Infight)

Nenhum comentário: