terça-feira, 26 de abril de 2011

FCMT Realiza Exame de Graduação e Capacitação Técnica em Muay-Thai.



A Federação Cearense de Muay-Thai presidida pelo Mestre Evilazio Feitoza, um dos maiores treinadores de Muay Thai e MMA no Brasil, comemora o crescimento da modalidade no estado.

A entidade promove no próximo dia 14 de maio, a partir das 16 horas, o Exame de Graduação e Capacitação Técnica em Muay-Thai.

"O praticante deve estar em constante atualização nas técnicas do Muay Thai. Além de ter sua graduação reconhecida no Ceará, no Brasil e internacionalmente." disse o respeitado Mestre da arte tailandesa

Interessados em ter sua graduação reconhecida devem preencher a ficha de inscrição (disponível para impressão no final da matéria) e entregar até o dia 12 de maio.

"O atleta que passar no exame de grau receberá a certificado da Federação e terá sua graduação reconhecida em território nacional pela CBMTT e internacional pela World Muaythai Council." comentou Mestre Evilázio, que já treinou grandes nomes do MMA internacional, como Thiago Pitbull, Jorge Patino "Macaco", Gabriel Napão, entre outros.
 *****

Vale lembrar que a FCMT e a CBMTT não reconhecem nenhuma graduação homologada por outras entidades.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (85) 3278-6226/ 8601.1625 (OI)/9664.8730 (TIM)/ 7811.0835 (Nextel) ID 55*85*258965
FICHA DE INSCRIÇÃO

Nenhum comentário: