sábado, 5 de março de 2011

FJJCE Realiza Curso de Arbitragem CBJJ



Acontece nos dias 09 e 10 de Julho de 2011, o 2° Curso de Regras em Arbitragem, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Ceará, entidade filiada a CBJJ e comandada pelo faixa-preta Ricardo Pinho.

Visando atualizar todos no estado quanto às regras da IBJJF, o Prof. Álvaro Mansor, Diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de Jiu-Jístu e Internacional Brazilian Jiu-Jítsu Federation, ministrará a clínica na Faculdade Marista.

"Visando a preparação dos candidatos ao curso, resolvi tornar público a todos os professores, atletas e praticantes do jiu-jítsu, que sejam faixas roxas, marrons e pretas independente de academia, que estejam filiados na Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu no ano corrente, bem como na Federação de Jiu-Jitsu do Ceará em 2011, poderão participar do Curso de Árbitragem." informou Deyves Araujo, que fez uma resalva

"Saliento que o curso será aberto para todo o Brasil, portanto ao se iniciarem as inscrições é importante que os interessados, sejam rápidos em garantir sua vaga e não ficar de fora da oportunidade de ficar atualizado com a regra de competição." continuou

"Aqueles que vêm arbitrando competições em nosso estado, e ainda não fizeram um curso de arbitragem, ou até mesmo os que já fizeram e querem se reciclar, é de fundamental importância a participação no evento para o bom andamento da evolução do jiu-jitsu aqui no Ceará, bem como reflitirá nos resultados das competições, por serem conhecedores da regras e saber usar o conhecimento da mesma em seu favor. " concluiu o líder da Brasa-Ceará e faixa-preta filiado a CBJJ.

Uma grande chance de os lutadores do Nordeste ficarem por dentro das regras do Jiu-Jitsu e as suas interpretações, além de uma ótima oportunidade aos que querem participar algum dia do quadro oficial de árbitros da IBJJF. Reforçe seu curriculum com mais um curso com chancela da maior entidade do Jiu-Jitsu mundial. Imperdível.

Para maiores informações, os e-mails de contato é
aeamec@hotmail.com e deyvesburton@hotmail.com, ou através dos telefones (85) 88521230 e 99271230 .

(via:Meia Guarda)

Nenhum comentário: