sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

UFC: Através de tragédia e perda, Vitor Belfort encontrou a força para perseverar

Vitor-belfort_medium

"Não temos palavras para.... Se você perdeu o seu marido, se é uma viúva, perdeu seu pai, se é um órfão, mas se você perdeu seu filho, não têm um nome para isso. Isso é tão doloroso que não têm um nome.... Penso que há duas maneiras de se chegar a Deus, pelo amor ou pela dor.Minha Mana foi através da dor. Eu posso ver agora que através dessa tribulação, eu sou um homem novo . sou um homem forte. Tenho amadurecido. não sou perfeito. Eu ainda luto com muitas coisas, mas é um processo. Estou no meio do processo e a cada dia eu tento que provar a mim mesmo que eu posso lutar por esse processo, que nunca termina. "

Dos médios do UFC número um contender, Vitor Belfort, que enfrenta uma divisão o campeão Anderson Silva no evento principal do UFC 126 em 05 de fevereiro em Las Vegas, reflete sobre o seu caminho para Deus, em uma conversa recente com o The Christian Post. SuaIrmã Priscila Belfort foi seqüestrada e assassinada em 2004, quebrando a carreira e a vida pessoal do "Fenômeno". Agora, pouco mais de seis anos depois, o brasileiro encontrou a força para continuar em sua memória e poderia chegar ao cume de sua vida profissional contra "The Spider" próximo sábado à noite. Belfort vai alcançar seu objetivo de se tornar o novo campeão?...

(Via:MMA Mania)

Nenhum comentário: