terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tudo pronto para o WFE Platinum na Bahia

As emoções do WFE Platinum, que acontece amanhã no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, na Bahia, começam hoje às 17 horas, com a pesagem oficial. Ganhando cada vez mais importância no cenário nacional do MMA, pela primeira vez o WFE Platinum será transmitido ao vivo pelo canal Combate, a partir das 22 horas.

Uma das edições mais aguardadas do WFE Platinum, além da infraestrutura e serviço de bar cinco estrelas que caracterizam o evento, terá um card que tem feito muita gente contar na folhinha os dias que faltam. A noitada terá sete lutas, sendo duas disputas de título. Na primeira o paranaense Daniel Acácio enfrenta o representante de Salvador, Bruno Carioca, dono do cinturão até 84kg.

Na outra, acontece a disputa do inédito cinturão do peso leve, entre o baiano Erick “Parrudo” Barbosa e o potiguar Jorjão Rodrigues. O card ainda tem confirmado o confronto entre o baiano Jurandir Sardinha e o potiguar Rony “Jason”, na categoria do peso pena, o retorno ao MMA do paraense Chinzo Machida contra o baiano Leonardo Laiola, e o representante do Pará, Gerônimo Mondragon, contra o baiano Ednaldo "Lula" Oliveira, dono do cinturão dos pesados do WFE.

Completando o show, ainda acontecem duas lutas no peso meio médio, entre o baiano Paulo Roberto contra o paranaense Márcio Gracinha, e a luta entre os estreantes Perceu Friza, do Pará, contra Guilherme Medeiros, do Rio Grande do Norte. Confira abaixo o card completo do WFE Platinum, que promete levantar o público baiano com uma noite inesquecível.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

WFE Platinum

Fiesta Bahia Hotel, Salvador, Bahia
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


- Bruno "Carioca" Santos enfrentará Daniel Acácio;
- Erick "Parrudo" Barbosa enfrentará Jorge "Jorjão" Rodrigues;
- Chinzo Machida enfrentará Leonardo Laiola;

- Ednaldo "Lula" Oliveira enfrentará Gerônimo Mondragon;

- Jurandir Sardinha enfrentará Rony Jason;
- Paulo Roberto enfrentará Marcio Gracinha;
- Perceu Friza enfrentará Guilherme Medeiros.

fonte:Tatame

Nenhum comentário: