terça-feira, 7 de setembro de 2010

FAIXA-PRETA CONHECIDO NO CEARÁ MORRE NA PARAÍBA




O lutador de jiu-jitsu Sidney Correia dos Santos, de 33 anos, morreu na madrugada do dia 28 de agosto, vítima de atropelamento. O acidente aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, Paraíba.

De acordo com informações da Polícia, Sidney foi atropelado por um automóvel de cor branca por volta da 1h30. Nem o tipo, nem a placa do veículo foram identificados porque o motorista fugiu em disparada do local sem socorrer a vítima que teve a perna decepada.

O comandante da CPTran, Coronel Arnaldo Sobrinho de Morais, informou que Sidney estava atravessando a pista quando foi atingido pelo veículo. Com a violência do impacto, a perna da vítima foi arrancada do corpo.
Até o inicio da tarde deste sábado (28) a Polícia ainda não tinha pistas do motorista do veículo. A vítima residia na Rua Rejane Freire Correia, no Conjunto Jardim Cidade Universitária.

Sidney Correia dos Santos, residiu e treinou em Fortaleza, em meados dos anos 90, entre 95 e 99. O faixa-preta treinou com Sazinho nesta época, e em Natal, com Jair Lourenço na equipe Kimura. Já na Paraíba continuou na arte suave com o professor Luiz Barbosa e em Goias com o professor Nardine.

Nenhum comentário: