segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

UFC: 'Shogun' Rua treinando para luta em defesa do título contra Rashad Evans

1248101186

"Rashad é um cara muito duro, ele é um bom lutador de boxer, na verdade ele é um cara que eu considero completo e acredito que vai tentar usar suas habilidades de boxe no meu ou vai tentar me levar ao chão, então eu estou treinando muitas lutas e Muay thai, ele é duro e eu tenho que treinar todas as modalidades. estou muito legal porque tudo que eu já fiz na minha vida foi lutar, é meu trabalho e minha única obrigação é dar o meu melhor, eu faço o que amo, que é para treinar, lutar e nunca penso em ganhar, eu acho que vou dar todo o meu melhor. "

- Campeão do UFC peso-pesado Mauricio "Shogun" Rua diz á Tatame que ele está lutando formação e Muay thai antes da sua defesa de título muito esperado contra o número um contendor Rashad Evans, atualmente prevista para o UFC 128, em Newark, New Jersey em 19 de março. A abundância de perguntas cercam Rua como ele se prepara para sua primeira luta como titular - o principal deles sendo o estado de sua saúde. O ex-Pride peso-médio vencedor do Grande Prémio teve várias cirurgias nos joelhos e vai estar fora durante quase um ano quando ele recebe de volta na gaiola. O lado positivo? Evans também teve uma dispensa prolongada. Mas será que esse tempo longe do Octagon irá tirar a "Suga" de explosão? "Shogun" mantenha os joelhos quando Evans for dar uma queda? Vamos ouvir a sua repartição em que a luta vai jogar fora...

Nenhum comentário: