Antes da disputa de cinturão contra Josh Koscheck, no UFC 124, o campeão do Ultimate já havia se encontrado com Roger no Canadá. Agora, com luta marcada contra o também faixa-preta Jake Shields, no dia 19 de março, o encontro com Roger é em Londres, na Inglaterra.
St. Pierre:
"Eu definitivamente sinto que vou encontrar uma maneira de levá ele pra baixo e acho que ele vai tentar me derrubar também. Ele é um grande lutador e faiz Jiu-Jitsu também, então acho que essa luta vai certamente atingir o chão . Existem grandes diferenças entre mim e todos os outros caras desse peso. Koscheck dispara na explosão de uma grande dupla e GSP tinha uma resposta para isso. Tenho algumas estratégias diferentes e eu vou tentar chegar com algumas novas estratégias, porque é difícil conseguir GSP para o chão. Tenho a sensação de que vou ser capaz de lutar lá com meu proprio estilo. "
Roger também tem luta marcada, no Strikeforce, no dia 29 de janeiro, quando enfrenta Trevor Prangley. Se junta às feras outro faixa-preta casca-grossa, Bráulio Estima, que informa as novidades pelo Twitter:
“No trem rumo a Londres para treinar com Roger e GSP”, comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário