
O pugilista brasileiro Jefferson Gonçalo passa por uma situação complicada em São Paulo. O boxeador, que desmaiou durante uma luta contra Ismael Bueno no último sábado, foi internado no Hospital Samaritano em Sorocaba, onde passou por uma cirurgia de cinco horas.
Segundo informações do site da Liga Paulista de Boxe Profissional, o lutador de 39 anos teve parte do cérebro retirada e ficará com o lado esquerdo do corpo paralisado. Ainda segundo o site, Jefferson mostrou sinais de cansaço durante o intervalo do quarto round, mas decidiu continuar na luta, contrariando o corner, e desmaiou logo em seguida. Na tarde de ontem os médicos decidiram retirar os sedativos, mas o lutador segue sem responder a estímulos.
Em entrevista ao site Globo Esporte, Ismael se mostrou abatido com a situação de seu adversário. “Ontem estava com a minha namorada, já chorei, orei com ela por ele. Minha mãe até me deu remédio homeopático porque estava me cobrando demais. Os lutadores estão cientes de que podem passar por isso. Sei que não tive culpa nenhuma, mas você leva um baque”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário